31 janeiro, 2006

Começar de novo...

Ouvir rádio é daquelas coisas que fazemos no carro e que fazem parte do processo automático de por o veículo em andamento. Na maior parte dos casos nem sequer processamos o que estamos a ouvir, está lá e pronto.

Não sei como nem porquê, dei por mim a prestar atenção a esta música que já ouvi, provavelmente, centenas de vezes...

Encerra em si uma impossibilidade... Nada se começa de novo. Qualquer ponto em que se inicie traz consigo todo um capital de acontecimentos e emoções que, necessariamente, condicionam o novo começo.

No entanto, por alguma razão, fiquei com o ouvido colado à letra e hoje apeteceu-me colar a letra ao meu blog.

Só porque me apetece...

COMEÇAR DE NOVO
Ivan Lins/Victor Martins


Começar de novo

E contar comigo,
Vai valer a pena
Ter amanhecido.

Ter me rebelado,
Ter me debatido.
Ter me machucado,
Ter sobrevivido.

Ter virado a mesa,
Ter me conhecido.
Ter virado o barco,
Ter me socorrido.

Começar de novo
E contar comigo,
Vai valer a pena
Ter amanhecido.
Sem as suas garras,
Sempre tão seguras.
Sem o teu fantasma,
Sem tua moldura.
Sem suas escoras,
Sem o teu domínio.
Sem tuas esporas,
Sem o teu fascínio.

Começar de novo,
E contar comigo,
Vai valer a pena
Já ter te esquecido.

Começar de novo...

3 Comments:

At terça-feira, janeiro 31, 2006 3:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Começar de novo...(re)começar de novo...é difícil! Implica um processo imenso de (re)construção, um turbilhão de sentimentos, emoções... mas permite um confronto com aquilo que é essencial em nós, que por vezes, na passagem do dia a dia, fica mascarado, escondido, acomodado.
A mudança faz crescer...duramente. Permite chegar à "alma do coração".

Começar de novo...
Um beijo de uma amiga que te gosta do fundinho do coração.

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 1:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Começar de novo implica não comunicar, sim hoje já é dia 8 de Fevereiro

 
At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 11:45:00 da manhã, Blogger post-it said...

Olá Anónimo, isso é um protesto pela ausência de post s ou deveria ter telefonado a alguém?

 

Enviar um comentário

<< Home